sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mágicos do NUAMAC Farão Show no Teatro José de Alencar



No próximo dia 21 de dezembro, a partir das 19 horas, os integrantes do NUAMAC – Núcleo de Amigos Mágicos do Ceará, irão se apresentar com a arte mágica pela primeira vez no mais tradicional palco cearense, o Teatro José de Alencar.
Através de uma parceria firmada através do Presidente do NUAMAC, Evaldo Lins, os mágicos cearenses irão realizar a abertura da apresentação da Orquestra Filarmônica do Ceará, sob a regência do maestro Gladson Carvalho, e dos Corais da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará e do DETRAN. O Show, que é beneficente, irá arrecadar alimentos e brinquedos a serem distribuídos às entidades filantrópicas cearenses. Entre as entidades beneficiadas estão: Fundação Franklin Roosevelt, Lar Torres de Melo, Associação Madre Paulina, Casa Francisco de Assis, CEJEPA e CEPJCTA.
No Palco do Teatro José de Alencar estão confirmados os mágicos Mr. Lins, Danntys, e o Grupo Os Valetes, integrado pelos artistas Ric Oliver, Paul Jay, Pedro Martins, e Sethi.
Você é nosso convidado para esta apresentação artística solidária, que irá unir a magia da música, com a arte mágica do ilusionismo!

DATA: 21 de dezembro de 2008
HORA: 19 horas
LOCAL: Teatro José de Alencar
INGRESSO: 2 kgs de alimentos não perecíveis e 1 brinquedo novo, ou usado.

Nenhum comentário: