segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mágicos do NUAMAC se Apresentam Pela Primeira Vez no Teatro José de Alencar


Mágicos do NUAMAC se Apresentam Pela Primeira Vez no Teatro José de Alencar
O dia 21 de dezembro de 2008 foi um dia mágico para o NUAMAC – Núcleo de Amigos Mágicos do Ceará. Pela primeira vez na estória da entidade os mágicos do Núcleo se apresentaram no principal palco das artes cênicas do Ceará.
Convidados pelo Maestro Gladson Carvalho, os mágicos do NUAMAC tiveram a honra de realizar a abertura do espetáculo natalino beneficente, que reuniu a Orquestra Filarmônica do Ceará com os Corais da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará do DETRAN.
No palco do TJA se apresentaram os mágicos Ric Oliver (Ricardo Oliveira), Sethy (Fábio Leite), Pedro Martins e Mr. Lins (Evaldo Lins), Presidente do NUAMAC. Uma das surpresas do espetáculo foi a aparição de coelhos, tradicional número da magia clássica, que foi apresentado por Ric Oliver, que no final do número surpreendeu as crianças doando os coelhos. O Mágico Sethy encantou a todos com seus números de cordas e celebrity. Já Pedro Martins se apresentou com a magia argumentada, que chamou a atenção do público cearense. Um dos pontos altos do espetáculo, foi a apresentação de Mr. Lins, que desde 2005 não subia ao palco. Ele conseguiu a admiração da platéia ao desafiar a Lei da Gravidade com sua mesa flutuante
A apresentação dos mágicos, como mestre de cerimônia, ficou a cargo do mágico Danntys (Fernando Dantas). No final da apresentação, Fernando Dantas, que é Secretário Geral do NUAMAC, agradeceu a oportunidade e destacou que a magia maior daquele dia não era a apresentação dos mágicos cearenses, mas a magia da solidariedade do público presente que foi ao teatro assistir o espetáculo, e doar alimentos e brinquedos para pessoas carentes.
Segundo o Presidente do NUAMAC, Evaldo Lins, a apresentação dos mágicos agradou a organização do evento, que já manifestou interesse em realizar novas parcerias em 2009.

Nenhum comentário: