sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Diretoria do NUAMAC Define Critérios Para Ingresso na Entidade



A diretoria do NUAMAC- Núcleo de Amigos Mágicos do Ceará, realizou sua última reunião administrativa no dia 14 de dezembro, na sede da Fundação Mokiti Okada, onde foram tomadas importantes decisões para a entidade, que representa os mágicos no Ceará. Estiveram presentes os mágicos Evaldo Lins, Eflém Gonçalves, Fernando Dantas, Ricardo Oliveira, Paulo Márcio, Tadeu Franco, Charles Ronaldo de Menezes, Andrew, Walter Façanha, Gerôncio Neto, Igor Magalhães.
Após a apresentação de diversas propostas, colocadas em votação, o NUAMAC pela vontade de seus sócios decidiu que para o ingresso na entidade, será necessário que o novo sócio seja apresentado por um sócio da entidade. O candidato a sócio deverá apresentar, durante a reunião da entidade, pelo menos 03 (três) números de mágica; além de uma entrevista e o pagamento da taxa de adesão ao NUAMAC, que ficou fixado no valor de uma anuidade, o que corresponde hoje a R$ 120,00 (cento e vinte reais).
Aos presentes na reunião foi apresentada a ficha oficial de filiação a entidade, onde constarão os dados de todos os sócios do NUAMAC. Para isto, será necessário que cada leve a ficha de inscrição preenchida, e duas fotos 3x4 na próxima reunião, que será realizada no dia 11 de janeiro de 2009. Diante da criação do cadastro, os sócios em votação decidiram que a filiação de número um, será do mágico gaúcho Joe Márbel, por ter sido o grande incentivador da criação do NUAMAC. Os demais sócios idealizadores do NUAMAC, terão seus números de filiação de acordo com idade de cada um. Os sócios idealizadores e fundadores do Núcleo de Amigos Mágicos do Ceará são Joe Márbel, Francisco Galdino, Fernando Dantas, Eflém Gonçalves, Rinal Lanir e Tadeu Franco.
Ainda durante a reunião, os sócios decidiram que a multa de R$ 1,00 (hum real), por dia de atraso na entrega de livros e DVD´s tomados emprestados do acervo do NUAMAC, terá a contagem feita a partir da data da reunião em que os mesmos deveriam ser entregues.

Nenhum comentário: